O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga



Este candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opção feita no ato da inscrição de modo a este Processo Seletivo; para o curso de segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente por sua classificação.

  Promoçãeste é válida para alunos ingressantes e qual cursarão este 1º período letivo no 2º semestre por 2018; em caso do este aluno pedir aproveitamento de estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo ele perde os benefícios cá regulamentados.

Matrículas advindas de vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores do diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso por pós-graduaçãeste não são elegíveis à participação pelo Programa Abatimento Especial pelo ENEM.

Caso haja reprovação em mais do uma disciplina durante este curso, a bolsa (desconto) será automaticamente cancelada de modo a os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso ESTES beneficiados solicitem a troca do curso que optaram pelo ato de matrícula, a ser permitida a troca de turno do precisamente curso, a partir de de que haja prévia e expressa aprovação da Tua FACULDADE. O Abatimento será válido de modo a todos os candidatos de que realizaram este ENEM em qualquer uma do suas edições a partir do 2009 e qual possuam nota mínima de 300 pontos e nota do redaçãeste maior de que zero.  De modo a o estudante ser beneficiado usando a bolsa (Abatimento) é necessário apresentar no ato da matricula este Boletim Individual utilizando o resultado do ENEM.  Não podem concorrer ao Programa Abatimento Especial pelo ENEM a que se refere este nosso Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP, Destes polos por Ensino à Distância ou de AS SUAS Associadas ou Coligadas qual fazem Parcela do Grupo Sua Faculdade.

ESTES candidatos de que estão no 2° ano do Ensino Mé especialmentedio podem prestar as provas tais como treineiros, porém, nãeste estarão concorrendo às bolsas por estudo aqui regulamentadas. Os beneficiados utilizando bolsas do estudo aqui regulamentadas automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso por imagem, depoimentos e voz blog aqui de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas que fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

As bolsas Seroada distribuídas do Mais bônus convénio usando o desempenho/potencial do candidato e, também, de maneira que Lindas as unidades do grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

De modo a a manutençãeste das bolsas integrais, em o curso os beneficiados nãeste poderão deter Muito mais do que uma disciplina em regime de dependência durante este curso todo, sendo qual, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou do adaptação, nunca dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissãeste do papeis, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

1 instituto do ensino que busca incessantemente desenvolver este potencial máximo, muitas vezes adormecido Destes alunos. Em parceria usando grandes nomes da educação Brasileiro, buscamos a sincronia perfeita entre teoria e prática, valorizando este currículo do estudante

ara a manutenção das bolsas integrais, em este curso os beneficiados nãeste poderão ter mais do que uma disciplina em regime do dependência durante o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime do dependência ou por adaptação, nunca dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste de papeis, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

O candidato inscrito para as bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

/turno para este qual o aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do de que a do curso em qual está matriculado, caso em que terá por embolsar a diferença do mensalidades em toda a vigência da bolsa.

As matrículas Destes beneficiados com bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

O candidato concorre somente dentro do curso do sua própria primeira opçãeste produzida pelo ato da inscrição de modo a o Processo Seletivo; para este curso de segunda opção, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do tua classificação.

O candidato concorre somente dentro do curso de sua própria primeira opçãeste fabricada pelo ato da inscriçãeste de modo a este Processo Seletivo; de modo a este curso de segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente de sua classificaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *